CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita de Guaraí coloca na gestão irmão do vice e tio do ex-secretário que se exonerou após pressão do MPE

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM), fez uma dança das cadeiras em sua equipe e, no final das contas, cedeu uma delas para o ex-vereador Davi Rocha (PV), que é irmão do vice-prefeito Donizete Rocha (PV) e o tio do ex-secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos hídricos, Hugo Nunes Coelho, que entregou o cargo na terça-feira, 19, após a repercussão da iniciativa do Ministério Público Estadual de exigir sua exoneração. O motivo da polêmica é que o ex-secretário, sobrinho do vice-prefeito, é condenado em ação judicial transitada em julgada pelas práticas de crimes de estelionato e associação criminosa.

Ex-vereador

Davi Rocha assumiu a Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo no lugar de Welinton Mendonça, que foi para Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Davi é ex-vereador e não conseguiu a reeleição em novembro, quando buscava o terceiro mandato. (Com informações do site Guaraí Notícias)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também