CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita Fátima Coelho pede liberação de recursos para Parque Industrial de Guaraí e maquinário para manutenção de estradas rurais

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM), reivindicou do Palácio Araguaia, em reunião nessa terça-feira, 19, a liberação de verbas para a implantação do Parque Industrial da cidade, além de um maquinário para manutenção de estradas rurais no município. Ela foi recebida pelo chefe de gabinete do governador, Sebastião Albuquerque.

Frota insuficiente

Conforme a prefeitura, a motoniveladora (patrol), solicitada pela prefeita, é devido à pequena e insuficiente frota de maquinários para atendimento à demanda do município. “É para manutenção das nossas estradas rurais. Algumas máquinas estão em situação precária, em função do ano de fabricação e pela depreciação devido ao uso constante”, explicou a prefeita Fátima Coelho.

R$ 2 milhões na 1ª etapa

Na BR-153, a 5 km do centro de Guaraí, o Parque Industrial será implantando numa área de 242 mil metros quadrados. O município afirma que uma publicação do portal do governo do Tocantins informa que cerca de R$ 2 milhões seriam investidos na primeira etapa das obras da unidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também