CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente da AL enaltece Agrotins como “grande evento” e diz que uma das faixas da pista da ponte de Porto será liberada

O presidente da Assembleia, deputado Antonio Andrade (PHS), destacou o esforço de todos os envolvidos na realização da 19ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), cujos resultados foram divulgados na tarde dessa segunda-feira, 27. “Hoje é dia de reconhecimento, é dia de parabenizar todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que esse evento fosse tão grande, como foi a Agrotins 2019”, disse Andrade.

Conforme o governo do Tocantins, a feira superou em 18% o volume de negócios do ano passado, ultrapassando a casa dos R$ 2,5 bilhões, recebeu 157 mil pessoas e 4.190 agricultores familiares de todos os cantos do Tocantins.

O governador Mauro Carlesse (PHS), também presente no evento, parabenizou a todos e destacou a importância do apoio da Assembleia Legislativa para o desenvolvimento do Tocantins.

Além da feira
A liberação da Ponte de Porto Nacional e a construção da nova travessia, dois temas que têm sido defendidos pelo presidente da AL, foram citados pelo governador. Segundo ele, nos próximos dias a ponte vai ter uma das faixas liberadas para carros de passeio, e o empréstimo para construção da nova travessia deve ser liberado entre 10 e 15 dias.

Também estiveram presentes no anúncio do balanço da Agrotins o vice-governador, Wanderlei Barbosa, os deputados Amélio Cayres, Irovy de Lira, Olyntho Neto e Valderez Castelo Branco, além de secretários de estado e outras autoridades. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também