CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente de comissão acata pedido e Vicentinho Jr presidirá audiência sobre o fim da Dracma no Tocantins

A Comissão de Segurança Pública e Combate Ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara Federal realiza a partir das 16h30 desta quarta-feira, 4, uma audiência pública para discutir a extinção da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (Dracma) no Tocantins. Convidado, o governador Mauro Carlesse (DEM) será representado pelo secretário Cristiano Sampaio. Delegados tocantinenses também confirmaram presença.

Oposição na presidência

Conforme levantou a Coluna do CT, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) presidirá a audiência sobre o fim da Dracma no Estado. Correligionário do tocantinense e presidente da CSPCCO, o capitão José Augusto (PL) teria cedido ao pedido feito pelo parlamentar, que tem sido uma das mais duras vozes contra a gestão do governador Mauro Carlesse (DEM), subindo o tom por diversas vezes contra o democrata, que não estará presente.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também