CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ronaldo Dimas comemora eleição de um prefeito, quatro vices e 30 vereadores do Podemos no primeiro ano como dirigente partidário

À frente da presidência do Podemos do Tocantins desde novembro do ano passado, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, considerou positivo o desempenho dos correligionários na primeira eleição como dirigente partidário. A legenda fez no dia 15 deste mês um prefeito, quatro vices e um total de 30 vereadores, sendo cinco deles nas três maiores cidades do Estado: Palmas (1), Araguaína (2) e Gurupi (3). O gestor eleito do partido foi João Português, em Luzinópolis.

Não tínhamos estrutura e nem capilaridade

Ronaldo Dimas destacou o esforço para tornar a sigla competitiva. “Nós não tínhamos o partido com estrutura e nem com capilaridade. Isso era um fato em quase todo o Estado. Montamos as comissões provisórias e as chapas para as disputas municipais. Tivemos pessoas eleitas em 19 cidades diferentes do Estado. Além disso, alguns candidatos nossos não eleitos foram muito bem votados, o que já consolida politicamente para uma disputa futura”, ressaltou o dirigente, que promete dar continuidade ao trabalho.  “Ter um partido forte, estruturado e com credibilidade requer trabalho permanente e não apenas no ano da eleição. Nós vamos trabalhar muito no ano que vem”, acrescentou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também