CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PSL do Tocantins afirma já ter 100 comissões municipais e mais de mil pré-candidatos

Deputada Vanda Monteiro (PSL) e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (Foto: divulgação)

O trabalho de desenvolvimento do projeto político do Partido Social Liberal (PSL) no Tocantins, liderado pela presidente do diretório estadual, a deputada Vanda Monteiro, alcança números expressivos. De acordo com um balanço divulgado pela própria agremiação, já são 100 comissões provisórias regularizadas junto à Justiça Eleitoral. Antes o número era de apenas 30.

Pré-candidaturas

Além disto, o partido confirma que terá pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores em boa parte municípios do Tocantins, com destaque para Palmas, Paraíso, Colinas, Augustinópolis e Araguacema. Além disto, os gestores de Carmolândia, Neurivan Rodrigues; de Ponte Alta do Bom Jesus, Yaporan da Fonseca; e de Natividade, Martinha Rodrigues; devem disputar a reeleição.

Cerca de 80 nomes para os Executivos municipais

A estimativa da executiva estadual é lançar 80 nomes entre prefeitos e vice-prefeitos. Para o cargo de vereador, o partido prevê a composição de um grupo com mais de mil candidatos. “Essa é a diferença do PSL. Vamos lançar candidatos em todas as regiões, com ênfase no protagonismo feminino. Estamos organizados, fortalecidos e escrevendo uma nova história para sigla que conta com o incentivo a pré-candidatura das nossas mulheres e fortalecimento dos grupos”, destacou Vanda Monteiro.

Projeto também em Palmas

Como resultado do trabalho desenvolvido por Vanda Monteiro, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, deu aval positivo para a pré-candidatura da parlamentar em Palmas. “Uma mulher determinada, com garra e que conquistou em pouco tempo de vida política um protagonismo de impressionar. Vanda Monteiro é a nossa esperança”.

Presença forte maiores cidades

Presidente do PSL na Capital, o vereador Gerson Alves disse trabalhar na formação da chapa dos pré-candidatos a vereador.  “Palmas apresentará um grupo forte, com nomes de peso e trabalho. O crescimento do PSL mostra a força que temos e vamos surpreender nestas eleições”, conta. Já em Araguaína, a sigla conta com a filiação dos vereadores Enoque Neto, Divino Betânia e Carlos Leite. “Nosso projeto é ousado, com olhar especial para as necessidades municipais e a individualidade de cada região. O diálogo, participação e o respeito são marcas deste trabalho que soma números surpreendentes”, encerrou Vanda Monteiro.

(Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também