CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PSL lança pré-candidatura de Capitão Diógenes em Porto Nacional como “alternativa a grupos tradicionais”

PSL lança pré-candidatura de Capitão Diógenes em Porto Nacional como “alternativa a grupos tradicionais”
avaliar matéria

O PSL fez na sexta-feira, 17, o lançamento da pré-candidatura do Capitão Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho a prefeito de Porto Nacional e ainda do movimento chamado de “Libertação de Porto Nacional”. Segundo os organizadores, esse movimento tem por objetivo lançar uma chapa alternativa ao Paço fora dos que chamam de grupos tradicionais da cidade.

Não governam nem promovem justiça

Capitão Diógenes disse que os grupos que dominaram Porto Nacional nos últimos tempos “não governam nem promovem justiça”. “Exercem domínio atendendo sempre interesses desses grupos, deixando os interesses  coletivos relegado a um segundo plano, por isso, os portuenses anseiam por uma alternativa que venha atender os interesses públicos, para tanto, o movimento se apresenta como única alternativa aos grupos tradicionais”, garantiu.

Presença de líderes regionais

O evento contou com a presença da presidente do PSL Mulher Tocantins, Vanusa Martins, e do presidente regional do partido, Antônio Jorge.

Disputou em 2016

Capitão Diógenes já havia sido candidato a prefeito pelo PCdoB nas eleições de 2016. Ele ficou em terceiro lugar, com 1,2% dos votos válidos, um total de 376 votos.

Federal pelo PSL

Já em 2018, pelo PSL, Diógenes disputou a vaga de deputado federal e obteve 4.575 votos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também