CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Quaresmin vai à Justiça para que médico que falou em propina em áudio prove ou se retrate

Quaresmin vai à Justiça para que médico que falou em propina em áudio prove ou se retrate
5 (100%) 10 votos

Em ação protocolada nessa terça-feira, 27, o secretário extraordinário de Parcerias Público-Privadas e sobrinho do governador Mauro Carlesse (PHS), Claudinei Aparecido Quaresmin, quer que o médico Luciano Castro Teixeira esclareça na Justiça as acusações que fez contra ele sobre o suposto esquema de cobrança de propina de prestadores de serviço do Plansaúde.

Ou comprova, ou se retrata

A ação foi protocolada na 3ª Vara Criminal de Palmas, já na noite dessa terça, e pede que o médico comprove que Quaresmin cobraria propina de 23%, conforme está no áudio gravado por Antônio Guimarães, dono de um site. Se não provar, o secretário quer que Teixeira faça uma retratação para evitar uma ação penal por calúnia e difamação.

Objetivos eleitoreiros

Na ação Quaresmin aventa a hipótese de o áudio vazado ter objetivos eleitoreiros para atingi-lo e ao governador Mauro Carlesse (DEM). Isso porque, aponta o secretário, o medico foi candidato a deputado federal no ano passado pelo PSDB, que estava em coligação adversária de Carlesse nas eleições.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também