CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

RECURSOS | Presidente da Comissão de Educação celebra decisão judicial que determina retomada de avaliação feita pela Capes

Educação: Após reunir esforços e participar de diversas reuniões na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em Brasília (DF), a deputada federal e presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Professora Dorinha (DEM/TO) celebrou, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a decisão favorável do juiz titular da 32ª Vara Federal do Rio de Janeiro à retomada do procedimento da Avaliação Quadrienal da Capes.

“A retomada das avaliações significa a definição de volume de recursos a ser recebido pela Capes, que, anteriormente, com a suspensão das provas havia esse impedimento. Vitória da Educação e a garantia de investimentos no Ensino Superior”, comemorou. Portanto, a partir de agora haverá a volta da Avaliação Quadrienal pela Capes e, assim, coordenadores e avaliadores, terão como dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também