CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Bolsonaro aposta na candidatura de Eduardo Gomes a governador em 2022, aponta Poder360

Recém-filiado ao Partido Liberal (PL), o presidente Jair Bolsonaro não deixou de discutir a conjuntura política regional. O mandatário revelou o interesse por composições e já elencou nomes de sua preferência para as eleições em vários estados. No Tocantins, o líder do governo federal no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes (MDB), é lembrado em uma lista de “velhos colegas” que poderiam receber apoio em uma disputa para governador. “Todos são importantes para nós, todos sem exceção”, emendou, conforme repercutiu o site Poder360. O veículo também sugere o interesse dele em ver o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) disputar uma vaga ao Senado. 

Sempre lembrado para o Palácio Araguaia, o senador Eduardo Gomes é bem próximo de outro pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas (Podemos). O congressista e o ex-prefeito de Araguaína já sinalizaram algumas vezes que estarão juntos na eleição de 2022. Resta saber quem apoiará quem.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também