CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ricardo Ayres busca apoio no Congresso para Frente de Parques Tecnológicos e Ambiente de Inovação da AL do TO

Ricardo Ayres busca apoio no Congresso para Frente de Parques Tecnológicos e Ambiente de Inovação da AL do TO
5 (100%) 10 votos

Integrando uma comitiva que foi a Brasília na terça-feira, 19, o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) solicitou apoio da Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Parques Tecnológicos do Congresso Nacional para os projetos do setor no Tocantins. Ayres ainda apresentou a Frente Parlamentar de Apoio aos Parques Tecnológicos e Ambiente de Inovação que deve ser instalada na Assembleia do Tocantins, ao presidente do órgão congênere no plano nacional, deputado federal major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara.

Troca de experiências

O parlamentar tocantinense contou ter trocado experiências com Vitor Hugo e apresentado a proposta para o Tocantins. “Temos muito a desenvolver nesse setor e estamos no caminho certo para posicionar bem o Tocantins nesse área tão importante para o desenvolvimento do Brasil”, assegurou Ayres.

Ayres, Gomes e comitiva com senador Vanderlan

Vanderlan no Tocantins

Numa articulação do senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Senado, a comitiva que Ayres integrou foi recebida pelo senador Vanderlan Cardoso (PP-GO), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Casa. O goiano hipotecou apoio à iniciativa do deputado estadual e confirmou que estará presente no Tocantins para a instalação Frente Parlamentar de Apoio aos Parques Tecnológicos e Ambiente de Inovação da Assembleia.

A comitiva

Na comitiva, além de Ayres, estavam o reitor da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), professor Augusto Resende; o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt), professor Márcio da Silveira; José de Arimateia Viegas e Paulo Marcelos Mendonça, da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins; e os professores Waldecy Rodrigues, Gentil Veloso, Davi Nadler, George Brito e Neilton Araújo, da Universidade Federal do Tocantins.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também