CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ricardo Ayres reforça a Amastha e Andrino desejo de deixar PSB, mas revela que ainda não definiu o destino partidário

O deputado estadual Ricardo Ayres esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 10, com o presidente regional do Partido Socialsita Brasileiro (PSB), Carlos Amastha, e o metropolitano, Tiago Andrino, para reforçar a intenção de deixar a sigla. O desejo do parlamentar de trocar de legenda já era repercutido desde o ano passado. Filiado desde 2013, o ainda pessebista disse por meio da assessoria que deixará o PSB sem atritos e com sentimento de amizade e carinho pelo grupo.

Questão partidária será tratada no momento oportuno 

Ricardo Ayres evitou adiantar o futuro e disse que o momento é de se trabalhar pela organização política e administrativa do Estado. “Estou pronto para ajudar a construir um Tocantins melhor. Temos demandas de grande relevância para os tocantinenses na Assembleia Legislativa e não vou me abster desse trabalho. A questão partidária será tratada com calma e responsabilidade, no momento oportuno”, pontuou. 

Revolução na regularização fundiária de Palmas

Na reunião, Carlos Amastha aproveitou para agradecer a passagem de Ricardo Ayres pela sigla, lembrando da postura dele de ter dado espaço para Alan Barbiero – hoje no Podemos – na Assembleia Legislativa e elogiando a participação na gestão da Prefeitura de Palmas. “Ayres veio ser secretário de Regularização Fundiária e de Habitação e me ajudou a fazer uma revolução na regularização fundiária na cidade e que virou, sem dúvidas, um modelo para todo o Tocantins e que hoje está sendo seguido por muitos outros”, disse.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também