CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Saiba quantos votos aliados do governador afastado Carlesse calculam que Wanderlei teria de verdade em prol do impeachment

Aliados do governador afastado Mauro Carlesse (PSL) garantem que o grupo do governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) não tem o voto dos 17 deputados estaduais que participaram da reunião de semana passada para discutir o impeachment, muito menos de 21, somados os outros quatro que não compareceram, mas teriam hipotecado apoio ao movimento.

Segundo os “carlessistas”, Wanderlei teria dez votos certos na Assembleia e colocam dúvida sobre mais outros dois, que acenam positivamente para ambos os  lados do conflito. Assim, asseguram, o governador interino chegaria no máximo a 12 votos.

Contudo, um importante aliado de Wanderlei conferiu os votos um a um e garantiu à Coluna do CT que seriam pelo menos 16 deputados com o governador interino e outro sobre o qual pairam dúvidas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também