CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sete membros da bancada querem saber critérios de distribuição de maquinário adquirido com emenda de R$ 68,7 milhões

Sete dos 11 congressistas tocantinenses assinaram um ofício ao governador Mauro Carlesse (DEM) para pedir o detalhamento dos critérios adotados pelo Palácio Araguaia para distribuir maquinário adquirido com emenda de bancada de R$ 68.738.010,10 de 2018. Assinaram o documento os senadores Kátia Abreu (Progressistas) e Irajá Abreu (PSD), além dos deputados Tiago Dimas (SD), Dorinha Seabra (DEM), Célio Moura (PT), Dulce Miranda (MDB) e Vicentinho Júnior (PL).

Informação para prestar contas

Os recursos da emenda de bancada foram utilizados para a compra de guincho elétrico de coluna; gerador a diesel sem carenagem; 12 escavadeiras hidráulicas sobre esteiras; 139 retroescavadeiras e 80 pás-carregadeiras. “Nós gostaríamos de conhecer os critérios que serão utilizados para a distribuição do maquinário entre os municípios a fim de comunicarmos os prefeitos e prestarmos contas à sociedade sobre o direcionamento do recurso, haja visto que a prioridade selecionada pelos 139 prefeitos não pode ser atendida pelo governo”, discorre o ofício.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também