CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Tocantinense, Gustavo Gama é eleito secretário nacional da Juventude do PV

Tocantinense, Gustavo Gama é eleito secretário nacional da Juventude do PV
4 (80%) 4 votos

O Partido Verde (PV) realizou convenção nacional nesse final de semana em Brasília e ampliou a presença de representantes do Estado na diretoria. Por decisão unânime da executiva nacional, o tocantinense Gustavo Gama foi eleito para o cargo de secretário nacional da Juventude da sigla para os próximos dois anos.

O Tocantins já tinha o presidente metropolitano, Deocleciano Gomes, como membro do diretório nacional e o ex-deputado Marcelo Lélis como membro da executiva do partido, e agora passa a contar com Gustavo Gama e ainda a deputada estadual Cláudia Lelis, também presidente regional da sigla.

“Assumir a secretaria nacional de juventude do Partido Verde é uma grande responsabilidade”, destacou Gustavo Gama, que disse que irá honrar a confiança depositada a um “jovem do Norte do Brasil”.

O presidente nacional da legenda, Luiz Penna, exaltou o perfil de Gustavo Gama. “Foi militante no movimento estudantil, gestor de juventude, dirigente partidário no Tocantins e cumpre um papel importante no conselho nacional de juventude e é o nome ideal para enfrentar os desafios que a juventude passa”, disse.

Cláudia Lélis comemorou o resultado. “O PV Tocantins está há muitos anos desenvolvendo um trabalho de integração, união e fortalecimento do partido e hoje a eleição do Gustavo Gama mostra que estamos no caminho certo”, destacou. “Triplicamos nosso espaço na direção nacional e vamos trabalhar para conquistar mais espaços”, acrescentou. (Com informações da Ascom PV)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também