CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vanda Monteiro reforça pré-candidatura à Prefeitura de Palmas: “Tenho experiência política e competência administrativa”

Vanda Monteiro [de branco] no programa Cafezinho com Roberto Alves (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) reforçou as pretensões de disputar o Paço da Capital em 2024 nesta quarta-feira, 22, em entrevista ao programa “Cafezinho com Roberto Alves”. “Sou pré-candidata a prefeita de Palmas porque conheço as necessidades da cidade, tenho experiência política e competência administrativa para realizar uma gestão de excelência para o povo”, decretou.

É a primeira vez que a parlamentar retoma o debate sobre a sucessão no município após a turbulência no União Brasil em abril. À frente do diretório metropolitano, o deputado federal Carlos Gaguim é simpático ao projeto de Janad Valcari (PL), colega de sua correligionária na Assembleia Legislativa. Janad ainda conta com o apoio da presidente do partido de Vanda, a senadora Dorinha Seabra Rezende. Apesar do protesto, nada foi alterado na estrutura partidária. Também insatisfeito, Eduardo Siqueira Campos já tomou outros rumos, ingressando no Podemos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também