CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vice de Amastha, Célio Moura diz que coligação deu “uma Kátia Abreu” em cima de Carlesse em Araguaína

0
Vice de Amastha, Célio Moura diz que coligação deu “uma Kátia Abreu” em cima de Carlesse em Araguaína
4.8 (96%) 5 votos

O advogado Célio Moura (PT), candidato a vice da coligação “A Verdadeira Mudança”, de Carlos Amastha (PSB), comemorou o fato de a chapa ter derrotado todos os políticos tradicionais de Araguaína, cidade do petista. “Obrigado, Araguaína, pela expressiva votação, ganhamos as eleições de toda a ‘velha política’, das máquinas do poder estadual e municipal, de três deputados federais, de quatro deputados estaduais, de 15 vereadores. Enfim, a nossa vitória foi consagradora”, afirmou Célio, em nota.

Ao lado do candidato da coligação “Governo de Atitude”, Mauro Carlesse (PHS), estavam nada menos do que dois deputados federais (César Halum, PRB; e Lázaro Botelho, Progressistas), três deputados estaduais (Olyntho Neto, PSDB, Luana Ribeiro, PSDB, e Valderez Castelo Branco, Progressistas) e o prefeito Ronaldo Dimas (sem partido). Ao lado do candidato da coligação “A Vez dos Tocantinenses”, Vicentinho Alves (PR), havia o vice-prefeito Fraudneis Fiomare (PSC) e dois deputados estaduais (Elenil da Penha e Jorge Frederico, ambos do MDB). Apesar de toda essa força contrária, Amastha ficou em primeiro lugar na cidade com 20.290 votos (37,39% dos válidos).

“Demos uma Katia Abreu de diferença ao governador em exercício, que inundou a cidade com uma campanha velha, desonestas, opressiva e sem graça”, disse Célio na nota, numa referencia à diferença de 3.345 votos sobre o segundo colocado, Carlesse — a candidata Kátia Abreu (PDT), da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, fez  2.883 votos.

Para o petista, Amastha “venceu a repressão da Justiça Eleitoral, os preconceitos e a intolerância”. “Para mim e para Araguaína, Amastha venceu. A luta continua”, avisou.

Confira a seguir a íntegra da nota:

“Obrigado, Araguaína, pela expressiva votação, ganhamos as eleições de toda a “velha política”, das máquinas do poder estadual e municipal, de três deputados federais, de quatro deputados estaduais, de 15 vereadores, enfim, a nossa vitória foi consagradora.

Quero agradecer especialmente ao Apóstolo Bueno que coordenou a nossa campanha, ao vereador Leonardo Lima, e a toda a nossa militância, em especial a juventude, esses sim, foram decisivos no resultado surpreendente que tivemos.

Demos uma Katia Abreu de diferença ao governador em exercício, que inundou a cidade com uma campanha velha, desonestas, opressiva e sem graça.

Outubro está chegando, Araguaína mostrou a sua independência, sua força. Amastha venceu a repressão da Justiça Eleitoral, os preconceitos e a intolerância. Para mim e para Araguaína, Amastha venceu. A luta continua.

Valeu Araguaína, capital política, econômica do nosso querido Tocantins! A luta continua, contem comigo.

Celio Moura
Candidato a vice-governador da coligação A Verdadeira Mudança

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...