CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vicentinho Jr. confirma pré-candidatura em Palmas e garante que PL é o partido para Marcus disputar em Araguaína

Vicentinho Jr. confirma pré-candidatura em Palmas e garante que PL é o partido para Marcus disputar em Araguaína
2.3 (45%) 4 votos

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) confirmou em entrevista à Coluna do CT sua pré-candidatura a prefeito de Palmas. Ele garantiu que, se tiver a oportunidade de administrar a Capital, ela terá “o melhor prefeito da história”. “Quero entrar no bom jogo da política para discutir Palmas. Toda discussão rica, no final, quem ganha é o eleitor. Quero ser uma opção a mais para o eleitor me analisar, pesquisar sobre a minha vida, sobre a minha conduta, sobre o meu mandato, e ver se estou à altura desse voto”, afirmou o também presidente regional do PL.

Melhor partido para Marcus

Em entrevista ao quadro Conversa de Política, Vicentinho ainda defendeu a pré-candidatura a prefeito de Araguaína do vereador Marcus Marcelo (PL). “O Marcus Marcelo tem total liberdade para definir sua candidatura de prefeito de Araguaína”, ressaltou. Ele disse “estranhar” o fato de o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) querer que Marcus deixe o PL para disputar a prefeitura. “Não vejo melhor partido para o Marcus Marcelo disputar”, avaliou.

Partido que mais levou recursos

Para Vicentinho, o PL é o partido “que mais levou recursos para Araguaína”. “A reforma e ampliação do aeroporto de Araguaína, foram quase R$ 50 milhões colocados pelo Ministério da Infraestrutura, pelo senador Vicentinho Alves e pelo deputado federal Vicentinho Júnior. A travessia urbana de Araguaína, o paisagismo, as últimas parcelas pagas da Via Lago, vicinais”, pontuou. “Marcus Marcelo não está no partido do Vicentinho Júnior, apenas, mas no partido que mais levou recursos para Araguaína nos últimos oito anos”, avisou. 

Uma andorinha só

O deputado disse ter  certeza de que Dimas “fez, sim, uma boa gestão”. “Até porque contribui com ela como deputado federal, bem como o meu querido pai, senador Vicentinho Alves contribuiu. E diz o ditado que uma andorinha só não faz verão”, afirmou o presidente do PL. O parlamentar ainda reforçou: o partido levou grande parte dos recursos para obras “que hoje o prefeito bate no peito e fala que são marcas da gestão dele”.

Assista a seguir a entrevista dele ao quadro Conversa de Política:

  


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também