O deputado federal Vicentinho Júnior (PSDB) celebrou o apoio do prefeito de Filadélfia, David Bento (Progressistas). O anúncio foi feito no sábado, 16. “Mais importante que os lados políticos é a união em favor do desenvolvimento do Estado”, afirmou o pré-candidato a governador. O tucano ressaltou que o político era da base aliada da adversária, senadora Dorinha Seabra (UB). “Agradecemos por unir forças conosco. Gestor experiente, com dois mandatos e bons serviços prestados ao município. Temos em comum o objetivo: melhorar a vida das pessoas. O apoio de importantes lideranças desde o início da caminhada demonstra credibilidade nos nomes de Amélio [Cayres, MDB], de Alexandre [Guimarães, MDB], do meu e dos demais homens e mulheres que formam nossas chapas proporcionais.”, ressaltou o congressista.












