CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vilmar convidou Wanderlei para o SD; aliados defendem que governador precisa de partido que ajude agregar a base

O presidente regional do Solidariedade (SD), deputado estadual Vilmar de Oliveira, convidou o governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) para se filiar ao partido. Segundo aliados próximos, contudo, é um dos diversos convites que o governador tem.

E Tiago Dimas?

A pergunta que se faz é sobre um provável adversário de Wanderlei no SD, o deputado federal Tiago Dimas, filho do também pré-candidato a governador Ronaldo Dimas, presidente regional do Podemos. Contudo, Tiago deve migrar para o partido do pai, quando a janela partidária for aberta em março.

A fila da expectativa

Na expectativa da definição de Wanderlei, além do Solidariedade, estão, entre vários outros, PTB, PDT e PP.

Vai usar todo o tempo disponível

No entanto, como a Coluna do CT informou nessa quarta-feira, 19, o governador está refletindo e vai usar todo o tempo de que dispõe, ou seja, até o início de abril.

Partido que possa agregar a base

A avaliação, afirmam aliados, está sendo feita com muito cuidado, uma vez que Wanderlei, defendem eles, precisa de um partido que possa ajudar a agregar toda a base.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também