CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Whisllan Maciel defende aumento de 13 para 15 vereadores em Paraíso, mas “com qualidade”

Whisllan Maciel defende aumento de 13 para 15 vereadores em Paraíso, mas “com qualidade”
4.9 (98%) 30 votos

O vereador Whisllan Maciel (PSDB) defende que o número de parlamentares de Paraíso do Tocantins seja elevado dos atuais 13 para 15. Ele está com uma proposta de emenda à Lei Orgânica do município pronta para apresentar, mas ainda não o fez por falta de ambiente político.

Constituição permite

Whisllan lembra que, com uma população de 50 mil habitantes, a Constituição permite que Paraíso tenha 15 vereadores. No entanto, para aprovar a mudança na Lei Orgânica é preciso o voto de dois terços dos vereadores.

Quantidade e qualidade

O parlamentar, contudo, defende que esse aumento seja feito em “quantidade e qualidade”. “Nossa defesa, acima de tudo, é de uma melhor representatividade”, ressaltou Whisllan.

Com qualidade, sociedade ganha

Ele sustenta que, se houver uma “boa escolha” por parte dos eleitores, a sociedade só tem a ganhar com o aumento de sua representatividade no Parlamento. “Se os eleitores escolherem bem, teremos 15 excelentes vereadores trabalhando e dando retorno à sociedade”, afirmou Whisllan.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também