CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Zé Augusto garante que vai manter salários dos servidores em dia, respeito a Plano de Cargos e diz que fará concurso

O prefeito de Peixe e candidato à reeleição pela coligação “O Progresso Não Pode Parar”, Zé Augusto (DEM), apresentou na sexta-feira, 9, suas propostas para o funcionalismo público. Entre elas, garantiu que vai continuar respeitando o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e que manterá o pagamento regular e sem atrasos aos servidores, além do pagamento da compensação de perdas.

Condições dignas de trabalho

Para Zé Augusto, “é obrigação do Poder Público oferecer um serviço de qualidade para o cidadão, e para isso é preciso que a prefeitura mantenha as condições dignas de trabalho e o respeito por seus direitos e benefícios”. “Asseguro a todos os servidores de Peixe que vamos continuar valorizando a classe e investindo na melhoria de estrutura dos órgãos municipais”, afirmou o prefeito.

Pagamento sem atrasos

Dentre as propostas de Zé Augusto para os servidores municipais, também está a manutenção da garantia do pagamento regular e sem atrasos, assim como seus direitos em relação a gratificações e verbas indenizatórias; a capacitação; a continuação do processo de informatização e disponibilização de internet a todos os órgãos municipais, além da reestruturação e readequação do mobiliário.

Reestruturar e cobrar resultados

O prefeito apresentou ainda propostas para os servidores da Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar. “Vamos intensificar a atuação desses órgãos, reestruturando, apoiando e cobrando resultados”, assegurou.

Concurso

O candidato à reeleição também garantiu que em seu segundo mandato vai realizar concurso público e seguir com a desburocratização do atendimento prestado nos órgãos municipais.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também