CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

No carnaval, Igreja Batista realiza conferência sobre saúde emocional em Araguaína

No carnaval, Igreja Batista realiza conferência sobre saúde emocional em Araguaína
5 (100%) 1 voto

A primeira Igreja Batista em Araguaína realiza de 2 a 4 de março, período de carnaval, a I Conferência Cuidando do Ser, com a psicanalista e conferencista internacional, Roseni Welmerink. O evento, aberto ao público, acontecerá no templo da igreja, nos turnos da manhã, tarde e noite.

De acordo com o pastor da igreja, Euzimar Nunes, as palestras da conferência psicanalítica têm o objetivo de tratar de questões relacionadas à saúde emocional em diferentes áreas, e são voltadas para um público na faixa etária a partir de 13 anos de idade.  

Roseni Welmerink é conferencista internacional. No currículo, tem bacharel em música, pelo Master College (Estados Unidos), pós-graduação em psicanálise (NNP-SP), mestrado em missões, Fuller Seminary (Pasadena- EUU) e mestrado em Educação, pelo Talbot Seminary (La Mirada – EUU). Além de palestrante, Welmerink é também líder do Ministério Celebrando a Recuperação, na igreja Batista de Água Branca (SP). 

Além das palestras psicanalíticas, a programação consta ainda de atividades culturais, louvores, preleções bíblicas, comunhão, lazer, entre outras ações. Os interessados em participar da conferência podem obter mais informações pelos telefones (63) 3414 7452 e 99234 7571 (WhatsApp) ou no site www.pibaraguaina.org. A Primeira Igreja Batista de Araguaína fica localizada na Rua Sousa Porto, 242, centro, Araguaína. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também