CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em homenagem a Epitácio Brandão, amigos promovem festa com feijoada em prol do Hospital do Amor

Em homenagem a Epitácio Brandão, amigos promovem festa com feijoada em prol do Hospital do Amor
avaliar matéria

Advogados e amigos de Epitácio Brandão, falecido em 2 de junho, promovem no domingo, 15, a partir das 11h30, no Coronel’s Grill e Bar, em Palmas, a 1ª Festa Beneficente Epitácio Brandão Unidos pelo Amor, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Amor. Os ingressos para a festa estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50.

O evento contará com uma feijoada completa e um show da banda Samba +.
Epitácio Brandão morreu aos 71 anos de câncer, após enfrentar tratamento contra a doença por mais de meia década. Ex-presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), ele era advogado histórico no Estado, com atuação destacada na defesa dos municípios.

Com obras lançadas em Palmas, o Hospital do Amor é ligado ao Hospital de Barretos, que trabalha com tratamento gratuito contra o câncer. Por esse motivo, os amigos de Epitácio resolveram fazer o evento beneficente para ajudar na construção de um estabelecimento que vai curar a doença que tanto fez mal ao homenageado.
Os ingressos estão sendo vendidos no próprio Coronel’s. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone 3216-3974. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também