CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Governador Carlesse assina decretos que renovam reconhecimento de três cursos da Unirg

Governador Carlesse assina decretos que renovam reconhecimento de três cursos da Unirg
avaliar matéria

O governador Mauro Carlesse (DEM) assinou nesta segunda-feira, 27, dois decretos que tratam do reconhecimento dos cursos de graduação em Psicologia, Pedagogia e Educação Física do Centro Universitário Unirg.

Por 3 anos

Carlesse renovou pelo período de três anos o reconhecimento da graduação (bacharelado e licenciatura) em Psicologia. O decreto está em conformidade com o Parecer 188/2019, do Conselho Estadual de Educação (CEE/TO), e entra em vigor na data de sua publicação, que ocorrer desta segunda, no Dário Oficial do Estado, produzindo efeitos a partir de 19 de julho de 2018.

Por 1 ano e 6 meses

Já os cursos de Pedagogia e Educação Física tiveram o reconhecimento das graduações prorrogado pelo período de um ano e seis meses, para fim de diplomação. O decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de janeiro de 2019 e está em consonância com o Parecer 190/2019, do CEE/TO.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também