CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Reitores da UFT e UFNT, Dorinha Seabra, Paulo Mourão e Andifes debatem na sexta-feira corte do orçamento das universidades federais

As universidades federais sofreram um golpe de mais de R$ 1 bilhão com o corte feio na Lei Orçamentária Anual deste ano da União. No geral, as instituições terão orçamento 18,16% inferior ao ano passado. Diante deste cenário, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a do Norte do Tocantins (UFNT) promovem um debate virtual sobre formas para garantir recomposição orçamentária nesta sexta-feira, 28, a partir das 15 horas. Participam os respectivos gestores das instituições, Luís Eduardo Bovolato e Airton Sieben, a presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal, Dorinha Seabra (DEM), o ex-deputado estadual Paulo Mourão, e o presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Edward Madureira.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também