CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Semarh e Naturatins participam de seminário internacional sobre recursos hídricos com representantes do setor produtivo de 22 países

A  Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) participam nesta semana do Seminário Internacional Águas para o Futuro, em Rio Quente (GO). O evento teve início nesse domingo, 10, e segue até quarta-feira, 12, e conta com representantes do setor produtivo de 22 países. Marcelo Lelis, da Semarh; e Renato Jayme, do Naturatins, estarão presentes. Organizadora do evento ao lado da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), a titular da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), Andréa Vulcanis, comentou a iniciativa. “O debate sobre a água é transversal está presente em todos os tópicos da nossa agenda. Foi por isso que nós o escolhemos como eixo central. É simbólico que o seminário ocorra em um município cuja economia gira em torno da água, e que estejamos no Cerrado, que é o berço das águas das bacias brasileiras”, defendeu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também