CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Capital da Fé terá Fernandinho e Rosa de Saron; foliões ainda poderão pular o carnaval em praias e Taquaruçu

Capital da Fé terá Fernandinho e Rosa de Saron; foliões ainda poderão pular o carnaval em praias e Taquaruçu
avaliar matéria

Fernandinho, Rosa de Saron, Gabriela Rocha, Cassiane, Leandro Borges, Isadora Pompeo estão entre as atrações anunciadas pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), nessa terça-feira, 28, para o Capital da Fé 2020, que será realizado entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom), o festival terá estrutura coberta ampliada, vigilhão, espaço kids e parque de diversões.

Três outras grandes festas

Além do 6º Capital da Fé, a programação de carnaval em Palmas ainda contará com três outras grandes festas. A Praia da Graciosa receberá o Carnaval do Amor, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Hospital do Amor e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Tocantins com apoio da Prefeitura de Palmas. Lá, já estão confirmadas presenças de  Fábio Papazzoni (axé), Os Barões da Pisadinha (forró e tecnobrega) e a banda Balagandaya para comemoração de seus 15 anos.

Blocos devem aderir a chamamento

A programação do Carnaval do Amor terá a adesão de blocos carnavalescos, que irão aderir a chamamento público que será lançado nesta quinta-feira, 30, na Fundação Cultural de Palmas (FCP). Toda a renda levantada no bar será revertida em donativos para a construção do Hospital do Amor.

Matinês, praia e programação alternativa 

Ainda haverá programação de carnaval na Praia das Arnos, com promoção da Associação de Quiosqueiros da Praia das Arnos. Taquaruçu contará matinês, atividades artísticas populares e programação musical alternativa para as famílias. Estão confirmados o Circo Os Kako e o Canto das Artes. Campanhas de prevenção às drogas, dedicadas à educação ambiental e prevenção da depressão juvenil já foram anunciadas.

Em breve

Conforme a Secom, as atrações destas das festas nas Arnos e em Taquaruçu serão confirmadas em breve, bem como outras atrações que estão em negociações finais para o Carnaval do Amor e 6º Capital da Fé: A Favor da Vida.

Confira abaixo as atrações já confirmadas para o Capital da Fé:

Sexta-feira (21/02)
Fernandinho
DJ PV

Sábado (22/02)
Gabriela Rocha
Diego Fernandes

Domingo (23/02)
Leandro Borges
Sarah Faria
Casa Worship

Segunda-feira (24/02)
Rosa de Saron
Adriana Arydes

Terça-feira (25/02)
Isadora Pompeo
Sandro Nazireu
Cassiane


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também