CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Duo palmense de pop Ros e Jors inicia projeto original com o hit “Quando Você Vem”

Trabalho foi desenvolvido após três anos de pesquisas e experimentos em Goiânia

1
Duo palmense de pop Ros e Jors inicia projeto original com o hit “Quando Você Vem”
5 (100%) 3 votos

No mês de março, os palmenses Ros e Jors lançam projeto musical, após três anos de pesquisas e experimentos em um trabalho desenvolvido em Goiânia.

O resultado são hits que chegarão ao público primeiro pelas redes sociais. As músicas serão colocadas mensalmente nas plataformas oficiais do duo no YouTube, no SoundCloud e no Spotify.

Projeto Ros e Jors
O verso “Eu posso ir mais além, mais além”, presente em diversas letras do duo, define o projeto Ros e Jors. A música já está disponível no canal dos artistas no YouTube.

A ideia surge em 2010, com uma personalidade pop e transitando em variados estilos como o reggaeton, afrobeat, trap, funk, house. O acústico também está presente no trabalho com piano, violão, vocais e cordas.

Biografia
Nascidos e crescidos em Palmas, os autodidatas Rômulo Sandri e Jorge Gabriel, ainda no ensino fundamental, montaram seu primeiro projeto musical juntos, destacando-se na cena local.

Em 2013, os garotos partiram para explorar territórios musicais que ainda desconheciam. Já em Goiânia, caminharam por diversas vertentes, do popular ao clássico e ao contemporâneo; do eletrônico à música erudita.

Encantados com a ideia de produzir sozinhos os próprios instrumentais, deixaram os estudos universitários de Composição e Violão Clássico e decidiram se dedicar integralmente a evoluir como compositores, músicos, cantores, produtores e à mixagem e à masterização.

Assim, surgiu uma personalidade única para suas músicas, tornando a originalidade um elemento natural e inerente ao nome Ros e Jors. Agora, de volta a Palmas, o duo lança ao público. (Com informações de assessoria de imprensa)

Informações sobre o duo
(62) 9 8460 2704 (Rômulo)
E-mail: rosejors@gmail.com

Assista o trabalho de estreia de Ros e Jors, “Quando você vem”:

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...