CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em livro, jornalista Cleber Toledo fala da crise fiscal e das eleições de 2018: “Foi um ano histórico”, diz

O jornalista Cleber Toledo recebeu nesta quinta-feira, 24, a prova final de seu livro 2018: crise fiscal, política e 3 eleições, uma coletânea das análises e crônicas publicadas pela Coluna do CT sobre as eleições suplementar e ordinárias de dois anos atrás. “Decidi colocar 2018 em livro porque foi um ano histórico para o Tocantins: uma crise fiscal sem precedentes, o MDB pela primeira vez fora do processo em 30 anos do Estado e foram as primeiras eleições, desde 2002, sem o espectro dos ex-governadores Marcelo Miranda e Siqueira Campos”, explicou Toledo.

Da crise fiscal às eleições

O livro tem 573 páginas divididas em seis partes, como a crise fiscal do Estado, que chegou a comprometer 58% da receita corrente líquida com folha de pagamento; a pré-campanha, a cassação de Marcelo e a eleição suplementar; e, por fim, as eleições ordinárias de outubro de 2018.

Lançamento em outubro

A previsão é de que o lançamento ocorra em outubro. A divulgação será ampla assim que todos os detalhes forem definidos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também