CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-prefeito de Bernardo Sayão por três mandatos, João Gomes Nepomuceno falece aos 70 anos

Prefeito de Bernardo Sayão de 1997 a 2004 [dois mandatos] e de 2013 a 2016, João Gomes Nepomuceno faleceu nesta terça-feira, 12, aos 70 anos. O político teve passagens pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Progressistas (PP), além de também ter disputado o Paço em 2008 e, pela reeleição, em 2016, mas sem sucesso.

Notas de pesar

É com tristeza que manifesto pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão, João Gomes, ocorrido nesta terça-feira.

João Gomes, sempre se dedicou a causa pública e sua trajetória foi marcada pela convicção com que defendia o interesse da população e por muitas obras na região.

Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os familiares e todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins


A cidade de Bernardo Sayão perdeu hoje uma de suas maiores lideranças políticas. Nos deixou, o amigo João Gomes Nepomuceno. Prefeito por três mandatos, deixou seu nome escrito na história do município. Peço a Deus que o acolha na morada definitiva e conforte familiares e amigos.

Eduardo Gomes
Senador e líder do governo no Congresso


Com tristeza, soube na noite desta terça-feira, 12 de outubro, do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão João Gomes Nepumuceno, 70 anos.

João Gomes dedicou boa parte de sua vida a cidade em prol do bem-estar de toda a comunidade do município e, com certeza, deixa esse plano com muito reconhecimento e amigos.

Ele faleceu em Palmas, nesta terça-feira, após complicações causadas por uma pneumonia.

Neste momento de profunda dor de familiares e amigos de João Gomes, desejo meus mais sinceros votos de força a todos.

Ronaldo Dimas
Presidente do Podemos


Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Bernardo Sayão por três mandatos, João Gomes, um importante líder, na noite dessa terça 12 de outubro. Sempre muito dedicado ao município, João Gomes deixa seu legado, após anos contribuindo com a população de Bernardo Sayão. Peço a Deus que conforte a todos neste momento de dor.

Deputada Professora Dorinha
Brasília, 12 de outubro de 2021


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também