CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Historiadores retratam a transformação de Araguaína em livro que será lançado nesta sexta-feira

Historiadores retratam a transformação de Araguaína em livro que será lançado nesta sexta-feira
5 (100%) 10 votos

Organizado pelos historiadores Raylinn Barros da Silva e Cleube Alves da Silva, o livro A Transformação Histórica de Araguaína será lançado nesta sexta-feira, 22, às 11 horas, no auditório do anfiteatro (Bloco G) da UFT, campus de Araguaína, unidade Cimba.

A obra é uma contribuição acadêmica para a história da cidade, que completou neste mês 61 anos de emancipação política. Todos os autores estão ou estiveram vinculados à Universidade Federal do Tocantins.

Conforme os organizadores, as pesquisas que compõem o livro tiveram a preocupação metodológica e teórica de explicar parte da história de Araguaína, o que torna a obra indispensável para o conhecimento do grande público sobre o passado e a compreensão do seu presente da cidade.

O livro está sendo lançado pela Nagô Editora, e estará à venda no lançamento e posteriormente nas livrarias do Estado. (Com informações da assessoria)

SERVIÇO

A Transformação Histórica de Araguaína
Organizadores: Raylinn Barros da Silva & Cleube Alves da Silva
Editora: Nagô
Estrutura: 15 capítulos
Número de páginas: 280


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também