CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pai de Valdemar Júnior morre vítima de acidente de trânsito na TO-432; velório e sepultamento acontecem em Porto Nacional

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 21, o senhor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB). Aos 79 anos, o professor foi vítima fatal de um acidente de trânsito da TO-432, entre Ipueiras e Porto Nacional. O velório acontece nesta quinta-feira, 22, a partir das 10 horas, no Salão da Funerária Santo Antônio, em Porto Nacional. O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês.

Leia as notas de pesar:

É com grande pesar que o deputado estadual Valdemar Júnior e família, lamenta o falecimento de seu pai, o professor Valdemar Rodrigues Lima, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 21, após um grave acidente de trânsito, na TO 432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Valdemar consternado, destacou: “Hoje, é um dia muito difícil para todos nós. É um momento de grande tristeza e angústia em meu coração e de meus familiares, a partida trágica de meu pai, meu herói. Peço a Deus, força e consolo para que possamos superar essa tragédia, desabafou.

“Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto nacional e do Estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”, lamentou Valdemar.

A família ainda não informou sobre o local do velório e sepultamento.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual
Valdemar Júnior


Com tristeza recebemos nesta quarta-feira, 21, a notícia do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior, após um grave acidente de trânsito na TO-432, entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional.

Valdemar Lima dedicou grande parte da sua vida à formação de seus alunos e deixa um legado precioso na educação de Porto Nacional e do Tocantins.

Neste momento de pesar, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que os conceda o devido consolo.

Mauro Carlesse
Governador do Tocantins


É com grande pesar que soubemos do falecimento do Sr. Valdemar Rodrigues Lima, conhecido carinhosamente como Professor Valdemar, pai do deputado estadual e amigo, Valdemar Júnior. Professor Valdemar foi vítima de um grave acidente de trânsito na TO-432, nesta quarta, 21.

Neste momento de dor e muito sofrimento, presto minha solidariedade aos amigos e familiares do amigo Valdemar Júnior por esta irreparável perda.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento difícil, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

“Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor”.
Romanos 14:8
Deputada Vanda Monteiro e família


Foi com tristeza e pesar que a deputada federal Professora Dorinha (DEM/TO) recebeu a notícia do falecimento do pai do deputado Valdemar Júnior, Valdemar Rodrigues Lima, 79 anos, também conhecido como Professor Valdemar, nesta quarta, 21 de julho.

O falecimento se deu em virtude de um grave acidente, na TO-432, entre Ipueiras e Porto Nacional. À família, em especial à dona Antônia, ao deputado Valdemar Jr, e aos amigos, a parlamentar se solidariza neste momento de dor e roga a Deus para que dê o descanso eterno ao Professor Valdemar.

Assessoria Deputada Dorinha
Palmas, 21 de julho de 2021


Com tristeza recebi a notícia do falecimento do querido professor Valdemar Rodrigues Lima, de 79 anos, vítima de grave acidente de trânsito, na TO-432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 21.

Quero externar meus sentimentos à toda sua família, em especial ao amigo deputado estadual Valdemar Júnior que perde o pai nesse trágico acidente. O professor Valdemar, que é natural de Porto Nacional, foi meu professor no colegial, sempre muito amigo e por quem tinha grande carinho.

Nesse momento de luto e dor rogo a Deus que conforte o coração de sua esposa Antônia Maria Simiema Lima e dos filhos Valdemar Júnior, Wesley Lima e Fabrício Lima.

Professor Valdemar deixa um legado de homem bondoso, grande mestre, amigo de todos e pai de família exemplar. Que Deus possa recebê-lo em sua morada.

Paulo Mourão
Ex-deputado


Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 79 anos, do professor aposentado e pecuarista Valdemar Rodrigues Lima, ocorrido nesta quarta-feira, 21.

Pai do colega de partido e de Parlamento Valdemar Júnior, o Professor Valdemar, como era conhecido, deixa um legado de dedicação e luta por uma educação pública de qualidade. Homem íntegro e dedicado em tudo que fazia, ele sempre será lembrado pelo seu companheirismo e coração generoso.

Neste momento de grande dor, presto minha solidariedade aos familiares, especialmente à esposa do Professor Valdemar, a Dona Antônia Maria Simiema Lima, e aos filhos, o deputado Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima. Que o nosso Deus misericordioso possa trazer paz e consolo ao coração de todos.

Elenil da Penha
Deputado estadual


Com muita tristeza soube do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima. Sempre muito solícito, tranquilo, Professor Valdemar era vizinho de porta do meu avô, comandante Vicentão, foi professor de português de meu pai, ex-senador Vicentinho Alves. Ao saber da sua partida, revivi boas e grandes lembranças de um homem íntegro, conhecido pela sua humildade e serenidade. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com sua mãe, dona Jovelina, sua esposa, professora Antônia Simiema e filhos, deputado estadual Valdemar Júnior, Hesley e Fabrício. Deixo o meu abraço e carinho aos familiares e amigos que sofrem por esta irreparável perda. Que o Pai Celestial o receba em sua nova morada e conforte os corações enlutados.

Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família


Com muito pesar recebi a notícia do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior, ocorrido nesta quarta-feira, 21, após um grave acidente de trânsito na TO-432, entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional.
Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.
Neste momento de tamanha tristeza e dor, me solidarizo e peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins


Com muita tristeza em meu coração soube há pouco, do falecimento do professor, Valdemar Rodrigues Lima, ocorrido nesta quarta-feira, 21.

De Porto Nacional, Valdemar era professor onde dedicou anos de sua vida à educação daquele município, mas ultimamente atuava como pecuarista.

Rogo a Deus o acolhimento da alma desse grande homem, e que Ele conforte os corações da esposa, Antônia Maria, dos filhos, o deputado, Valdemar Junior, Wesley Lima e Fabrício Lima, a quem cumprimento os demais familiares.

Com os meus mais sinceros sentimentos e respeito, deixo as minhas condolências a todos e todas.

Meus pensamentos e orações estão com os familiares.

Deputada Federal, Dulce Miranda


Recebi com tristeza e pesar notícia do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do meu amigo e deputado estadual Valdemar Júnior, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 21, após um grave acidente de trânsito, na TO 432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região.

Neste momento de dor e tristeza, rezo a Deus para que conforte os familiares e amigos, em especial meu amigo Valdemar Júnior.

Claudia Lelis e família
Deputada Estadual e presidente estadual do Partido Verde


O sentimento é de tristeza e consternação ao receber a notícia do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do companheiro de Parlamento, deputado estadual Valdemar Júnior, em um trágico acidente na TO-432, entre Ipueiras e Porto Nacional.

Aos 79 anos, Valdemar Rodrigues Lima, estava aposentado como professor e hoje atuava como pecuarista na região de Porto Nacional, sua cidade natal, deixando sua esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Neste momento de dor e tristeza deixo meus sinceros sentimentos ao companheiro Valdemar Júnior, seus familiares e amigos, esperando que encontrem conforto diante desta grande tragédia, que assola suas vidas.

Professor Valdemar Presente!

Zé Roberto Lula
Deputado Estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores do Tocantins


É com grande pesar que recebo a notícia da partida repentina do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do meu amigo e deputado estadual Valdemar Júnior, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 21, entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional.

Neste momento de despedida, rogo a Deus que o receba em paz e deixo minha solidariedade à toda família, em especial ao meu amigo Valdemar Júnior. Peço em minhas orações que Deus conforte o seu coração, pois sua perda é irreparável. Eu sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai.

É terrível perder aqueles que amamos, mas é preciso acreditar que quando existe amor, a morte não nos separa para sempre das pessoas.

Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era professor aposentado, natural de Porto Nacional, deixa a esposa Antonia Maria Simiena Lima, e os filhos Valdemar Junior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Luana Ribeiro
Deputada Estadual 


A Câmara Municipal de Palmas se solidariza com o Deputado Estadual Valdemar Júnior e família em razão do falecimento de seu pai, o professor Valdemar Rodrigues Lima, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 21, após um grave acidente de trânsito, na TO 432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Neste momento de dor, a presidente da Câmara Municipal de Palmas, Janad Valcari (Podemos), em nome dos vereadores e servidores da Casa, manifesta suas condolências aos familiares e amigos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também