CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Para não competir com programação de aniversário de Palmas, WS Sunset é cancelado; data para ressarcimento é divulgada

Pessoas que compraram o ingresso deverão comparecer dia 25 de abril nos pontos de venda para receber dinheiro de volta

Para não competir com programação de aniversário de Palmas, WS Sunset é cancelado; data para ressarcimento é divulgada
avaliar matéria

A programação gratuita da Prefeitura de Palmas para comemorar os 30 anos da Capital fez a Diversões Entretenimento anunciar o cancelamento da WS Sunset, que teria entre as atrações o cantor Wesley Safadão. Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente pelo Paço, a empresa afirma que a festa de aniversário da cidade será realizada no dia 19 de maio, mesma data escolhida para o evento.

O argumento dado pela empresa para o cancelamento é devido a política de “respeitar e não competir com a programação gratuita” do Poder Público, no caso, a Prefeitura de Palmas. “A Diversões Entretenimento lamenta o cancelamento do WS Sunset, visto que é um evento que faz parte do calendário de shows do primeiro semestre e que os palmenses aguardavam ansiosamente”, diz a nota, que exalta que os ingressos estavam sendo vendidos desde dezembro do ano passado.

A empresa lamentou o cancelamento e fez questão de destacar os benefícios que a programação traria à Capital. “O WS Sunset, como outros eventos realizados pela Diversões Entretenimento, iria contribuir com o aquecimento da economia local, atraindo ainda turistas, pois participantes de outras cidades do Tocantins e de estados vizinhos, como Maranhão, Pará e Goiás, adquiriram ingressos”, reforça.

Aqueles que compraram ingresso terão o dia 25 de abril para garantir o ressarcimento [Confira os detalhes no fim da matéria].

Aniversário de 30 anos
Em resposta ao CT, a Prefeitura de Palmas confirmou que haverá programação no dia 19 de maio, véspera do aniversário da cidade, e esclarece que a decisão deve-se ao aniversário deste ano tratar do “marco” de 30 anos. O município destacou ainda que “não compete com iniciativas particulares”. “Uma vez que estas sempre tiveram seu espaço e são bem-vindas e fundamentais para o desenvolvimento e crescimento econômico, turístico e social da cidade”, discorre.

A Prefeitura de Palmas esclarece que não tem nomes definidos para a programação de aniversário. O CT chegou a questionar se o evento do município foi marcado para o mesmo local reservado pela Diversões Entretenimento, mas sobre este ponto nada foi dito. [Leia a íntegra da nota no fim do texto]

RESSARCIMENTO:

  • Data da devolução: 25 de abril nos pontos de venda oficiais físicos.

O participante que comprou o ingresso em um dos pontos de venda oficiais deve apresentar o ingresso para receber a devolução do valor em dinheiro. A devolução será feita em dinheiro, mesmo que o participante tenha comprado nas funções crédito ou débito em um dos pontos de vendas oficiais.

Palmas: Loja do WS Sunset no Palmas Shopping
Paraíso do Tocantins: Art Massas
Porto Nacional: Casa dos Filtros

  • As compras realizadas pelo site Bilhete Certo serão estornadas através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do momento em que enviarmos a confirmação do cancelamento da compra.
  • .As compras parceladas no cartão de crédito [com juros] serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
  • Se você adquiriu os ingressos utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor.

ATENÇÃO: As compras realizadas fora dos pontos de vendas oficiais não são de nossa responsabilidade.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo (63) 99948 3430 ou peloInstagram do WS Sunset.

O atendimento será exclusivamente por estes canais.

Leia abaixo a íntegra da nota da Prefeitura de Palmas:

NOTA
Data: 09/04/2019

Veículo: Portal CT
Assunto: Aniversário de Palmas

Como ocorre anualmente por ocasião do aniversário de Palmas, em 20 de maio, a Prefeitura Municipal programa uma série de ações comemorativas, dentre elas, a realização de eventos de cultura e lazer acessível a toda à população, uma vez que estes também são fundamentais para a qualidade de vida da cidade.

Este ano, por se tratar de um marco, os 30 anos da Capital, a gestão está programando um evento, que terá atrações regionais e nacionais, para o dia 19, véspera do feriado oficial.  Entretanto, os nomes destas atrações não foram confirmados, uma vez que estamos em fase de definição e ainda não há nada formalizado.

Esclarecemos que a gestão municipal não compete com iniciativas particulares, uma vez que estas sempre tiveram seu espaço e são bem-vindas e fundamentais para o desenvolvimento e crescimento econômico, turístico e social da cidade. Entretanto não há como deixar de promover eventos comemorativos tradicionais, como o aniversário da cidade, Réveillon, Páscoa, Arraiá da Capital, Festival Gastronômico de Taquaruçu, entre outros, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Capital”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também