CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitura rescinde concessão do Fernanda Montenegro a Léo Lins após postagem ofensiva a Palmas

Prefeitura rescinde concessão do Fernanda Montenegro a Léo Lins após postagem ofensiva a Palmas
avaliar matéria

Em notificação extrajudicial, a Prefeitura de Palmas rescindiu o contrato de concessão do Teatro Fernanda Montenegro para a realização do espetáculo do humorista Léo Lins. A decisão foi reação a um vídeo promocional feito pelo artista. O município considerou que o conteúdo é ofensivo a população palmense, pois desrespeita mulheres tocantinenses, faz associação ao tráfico de drogas e menospreza os atrativos turísticos da cidade e o tradição indígena da cidade.

“Censura”

O próprio humorista compartilhou a notificação extrajudicial nas redes sociais, considerando-a ser “censura”. No texto da postagem, Léo Lins anuncia que já busca novo local para a realização da apresentação e dispara contra a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). “Vaiada na festa da cidade por gastos públicos, a mesma que nomeou o próprio namorado como seu secretário, julgou um show de humor como inaceitável e cancelou a apresentação”, escreve.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também