CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente da TV Jovem/Record, Wanderlei Luxemburgo renova com Beto Palaci no “Cidade Alerta”

Presidente da TV Jovem/Record, Wanderlei Luxemburgo renova com Beto Palaci no “Cidade Alerta”
avaliar matéria

A TV Jovem/Record acaba de renovar contrato com o apresentador do programa Cidade Alerta, Beto Palaci. De forma inusitada, o presidente da Record Tocantins, o técnico de futebol Wanderlei Luxemburgo, fez questão de assinar a renovação ao vivo nos estúdios do programa.

Leveza e descontração

Beto Palaci completou no dia 16 um ano à frente do noticiário. Bastante polêmico e com uma opinião forte, o apresentador consegue dar leveza e descontração ao programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira sempre às 17h55.

Jornalismo humanizado

Para Luxemburgo, “a renovação do contrato com Beto vai ao encontro de nossas expectativas de continuarmos evoluindo no jornalismo humanizado, próximo do telespectador, e o Beto Palaci é a cara do povo”, avaliou.

Validação

O apresentador Beto Palaci se diz confiante nesse novo momento da TV Jovem Record. “É com imenso prazer que assino essa renovação, que, de certa forma, é a validação da minha relação com a TV, e espero continuar contribuindo ainda mais, levando informação com credibilidade e responsabilidade, que é uma das marcas da TV Record”, disse.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também