CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sem patrocínio para a 15ª Paixão de Cristo, voluntários realizam galinhada beneficente

Sem patrocínio para a 15ª Paixão de Cristo, voluntários realizam galinhada beneficente
5 (100%) 1 voto

A Art’Sacra Cia de Teatro está a todo vapor para a apresentação da 15ª edição da Paixão de Cristo, que será realizada na Sexta-Feira da Paixão, em 19 de abril, em Palmas. Porém, o grupo ainda necessita de arrecadar recursos financeiros para custear as principais despesas do espetáculo. Desta forma, o grupo se empenha com a realização de atividades beneficentes como galinhadas, arrecadação de doações e rifas, dentre outras atividades para custear as principais despesas. A iniciativa é dos voluntários da companhia teatral Art’Sacra.

A próxima atividade será uma galinhada beneficente no dia 14 de abril, no Centro de Amor Social Papa Francisco (1104 Sul), às 12 horas. Há ingressos à venda na Secretaria da Paróquia Dom Orione (904 sul) e loja Mundo Elétrico (104 sul), ou com os voluntários do grupo com reservas pelos telefones 9 8404-7779 ou 9 8484-5422.

A apresentação da 15ª edição Paixão de Cristo acontecerá no dia 19 de abril, em local que ainda será definido. O Projeto foi aprovado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com autorização para captação de cerca de 300 mil. Porém, o grupo não encontrou empresa para a captação.

A art´sacra criou o canal de doação para o espetáculo no formato de financiamento coletivo – http://artsacra.com/seja-um-colaborador/, com doações de qualquer valor, para ajudar o grupo realizar o evento.

SERVIÇO

O quê – Galinhada beneficente à Paixão de Cristo 2019
Quando – Dia 14 de abril
Onde – Centro de Amor Social Papa Francisco (1104 Sul)
Horário – Às 12 horas
Ingressos antecipados – Secretaria da Paróquia Dom Orione (904 sul) e loja Mundo Elétrico (104 sul)
Informações – (63) 9 8484-5422


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também