CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Shows emocionam e marcam o encerramento do Capital da Fé 2019

Shows emocionam e marcam o encerramento do Capital da Fé 2019
5 (100%) 1 voto

No último dia de programação do Palmas Capital da Fé 2019, realizado nesta terça-feira, 5, mais de 15 mil pessoas cantaram e louvaram na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, ao som de artistas locais como Luiza Araújo,Deborah Senna, Flash Mobb e das atrações nacionais Aline Barros, Pregador Luo e Coral Kemuel.

Quem não conseguiu ir até o local também não deixou de participar da festa e acompanhou cada detalhe do Capital da Fé pela internet, com a transmissão ao vivo do evento pelo Facebook. Durante as cinco noites do evento, de sexta-feira, 1º, a essa terça-feira, 5, mais de 170 mil pessoas acompanharam ficaram conectadas.

“É com muita satisfação e alegria que encerramos este evento grandioso. Tivemos aqui diversas atrações cristãs num espaço onde as famílias palmenses puderam participar de um evento pacífico, com o lema “A favor da Vida”, que valoriza a vida das pessoas e, a importância das nossas relações com a família, a importância dos nossos laços de carinho e amor ao próximo, ao nosso irmão” destacou a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que acompanhou as atrações da última noite.

Muitas caravanas de cidades vizinhas chegaram no final da tarde na arena montada na Vila Olímpica para o Capital da Fé. Caso de um grupo de amigos que vieram em uma excursão de Porto Nacional e chegaram bem cedo ao local. “A gente já veio nas edições anteriores e gostamos muito. Por isso sempre nos organizamos para vir todos os anos. Esta é a terceira noite que participamos da edição 2019”, contou a jovem Natália Silva que é evangélica da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis.

Shows
A apresentação do coral Kemuel fez o público cantar e se soltar ao som de belas canções cristãs. “Cantar é uma forma de adorar a Deus. Nossa música é a maneira que encontramos de levar a palavra de Deus e evangelizar. Lembramos ao nosso público que o Evangelho é vivido no próximo, temos que nos ajudar para alcançar as graças”, destacou David Marx, integrante do Coral.

A palavra Kemuel vem da língua hebraica e significa Congregação de Deus. Atualmente o grupo é formado pelo pastor David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx, Priscila Olly e Ludimila Moreira.

As batidas fortes do hip hop marcaram a apresentação do rapper gospel Pregador Luo. “Eu adorei a apresentação do Pregador Luo, ainda não o conhecia e achei sua música muito forte e, jovem ao mesmo tempo. Dá vontade de lutar pela vida, de arregaçar as mangas e buscar a vitória”, explica a estudante Dayane Aguiar que é evangélica e veio para o evento acompanhada do irmão Levi para curtir a última noite do Capital da Fé.

Durante sua apresentação o cantor convidou os presentes para fazerem orações e preces. “Vamos orar por todos os nossos familiares e amigos que hoje estão em outros eventos, ou doentes, vamos pedir a Deus, proteção e cura para os males do corpo e da alma”, pediu Luo.

A cantora Aline Barros fechou o Capital da Fé 2019 com uma apresentação contagiante e cheia de energia. A artista cantou hits que marcaram a sua carreira como “Fico Feliz” e “Homenzinho Torto”. Aline já vendeu mais de 15 milhões de discos, ganhou discos de ouro, platina e diamante e prêmios internacionais como o Grammy Latino, Dove Awards e Brazilian International Press Award. “É uma honra participar de uma festa tão bonita, com tantas crianças, tantas famílias e jovens, reunidos para adorar ao Senhor Jesus” salientou a artista. (Da Secom Palmas)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também