O Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe) divulgou nota à imprensa para condenar a falta de internet no Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins). “Essa situação inviabiliza o trabalho dos servidores públicos, pois a internet é uma ferramenta essencial ao trabalho”, disse o presidente da entidade, Cleiton Pinheiro, que também cobra do órgão um ambiente de trabalho adequado e seguro, bem como o fornecimento das ferramentas necessárias para a realização das atividades.
Problema será resolvido ainda nesta quarta
Em resposta à cobrança do Sisepe, o Ruraltins admitiu problemas com o sinal da internet durante a semana e relata já ter entrado em contato com a operadora para solucionar o problema. A empresa garantiu o restabelecimento total do serviço até o final desta quarta-feira, 3.
Leia a íntegra da nota:
Em resposta à divulgação do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) sobre a suspensão de sinal de internet nos escritório Locais, o Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) esclarece que entrou em contato com a operadora no início da semana para que o serviço seja restabelecido.
Conforme contato, a operadora informou que o serviço será totalmente restabelecido até o final do dia desta quarta-feira, 3.
Assessoria de Comunicação
RURALTINS