O vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido) recebeu na quinta-feira, 29,de representantes do Sindicato da Polícia Penal do Tocantins (Sindippen) uma proposta de Plano de Cargo, Carreira e Subsídio (PCCS) da categoria. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD).
Expectativa de análise pelo Palácio Araguaia
Presidente do Sindippen, Wilton Angelis comentou a audiência. “Agradeço aos gestores por atenderem nossa reivindicação de forma rápida e solícita, no sentido de articular a reunião com o gestor. Aguardamos agora que seja analisada a proposta do nosso PCCS pelo governo estadual.”, afirmou Wilton.
Presenças
A reunião também contou com a presença do vice-presidente do Sindippen, Arlisson Vieira; do diretor jurídico da entidade, Rafael Rezende; e do tesoureiro, Rennê Pereira. Além disto, o vice-prefeito de Abreulândia, Eldison Cunha (MDB), os vereadores Rogério Gomes (SD) e Cristiano Correia (PTB), de Silvanópolis; e Júnior Brasão (PSB), de Palmas; o policial Ricardo Samaroni, e o diretor da unidade penal de Paraíso do Tocantins, Leandro Sá, também participaram da audiência.