A ex-primeira-dama de Dueré Katia Maria Ferreira Gomes, de 53 anos, morreu nesta segunda-feira, 23. Ela também era servidora pública estadual e lutava contra um câncer. Kátia era esposa do ex-prefeito Nélio Araújo, que governou a cidade entre 2013-2016.
Ela é filha da escritora e membro da Academia Gurupiense de Letras, Marilda Gomes, e irmã da servidora pública de Gurupi Cineya Almeida Gomes, lotada na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da ex-primeira-dama do município de Dueré, Katia Maria Ferreira Gomes, de 53 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 23.
Katia também era servidora pública estadual e lutava contra um câncer. Ela é filha da escritora e membro da Academia Gurupiense de Letras, Marilda Gomes, e irmã da servidora pública de Gurupi, Cineya Almeida Gomes, lotada na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.
Neste momento de dor, a Prefeita e o Vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos e rogam ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.
Com consternação, recebemos a triste notícia do falecimento da dona Kátia Maria Ferreira Gomes, ex-primeira-dama de Dueré. Esposa honrada, mãe exemplar, e uma mulher guerreira que lutava contra um câncer. Neste momento de profunda dor, por esta perda prematura solidarizo-me com seu esposo, o ex-prefeito Nélio Araújo, sua mãe, dona Marilda Gomes, os filhos Larissa e Nélio Júnior, netos, familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade possa acolhê-la e conceder conforto a todos os corações enlutados. Os meus sinceros pêsames, muita força e que Kátia descanse em paz!
Vicentinho Júnior
Deputado Federal