O jornalista e empresário Iberê Monteiro do Espírito Santo, 81 anos, faleceu na madrugada desse domingo, 20, em Goiânia (GO), após uma parada cardíaca. Iberê, que era dono da Rádio Terra FM de Goiânia, investiu no ramo de hotelaria na Capital e instalou em Palmas o Hotel Rio Sono.
Ele deixou a sua esposa Linda Monteiro, dois filhos e quatro netos.
Em nota de pesar, o deputado Paulo Mourão lamentou a morte do jornalista. “Iberê marcou a vida dos que puderam conviver com ele, um homem trabalhador, empreendedor e que ensinou muito a todos e, portanto, deixará saudades”
Nota de pesar
“Lamento profundamente a morte do amigo, o jornalista e empresário Iberê Monteiro, ocorrida na madrugada deste domingo (20), em Goiânia-GO, após uma parada cardíaca. Iberê marcou a vida dos que puderam conviver com ele, um homem trabalhador, empreendedor e que ensinou muito a todos e, portanto, deixará saudades. Iberê foi um dos pioneiros de Palmas, um empresário que veio para a capital tocantinense, acreditou e investiu no ramo de hotelaria. Dono da Rádio Terra FM de Goiânia, Iberê instalou em Palmas o Hotel Rio Sono. O Tocantins e Goiás perdem um grande comunicador e um empresário bem-sucedido. Nesse momento de dor venho deixar o meu abraço fraterno à sua esposa Linda Monteiro, seus filhos Ernesto e Lara, seus os quatro netos e ao Edmilson, que ele tinha como filho e era responsável pelo hotel em Palmas. Me solidarizo também aos amigos, que Deus conforte o coração de todos por essa perda irreparável.
Deputado estadual Paulo Mourão”