A Prefeitura de Araguaína publicou no Diário Oficial do dia 28 de outubro a convocação de 25 candidatos aprovados no concurso para a Guarda Municipal (GMA), e que estão do cadastro de reserva, para a entrega da documentação referente à fase de investigação social, que deve ser realizada a partir desta segunda-feira, 4, até quarta-feira, 6.
18 PARA CURSO DE FORMAÇÃO
Na investigação social, 18 candidatos serão selecionados para o Curso de Formação. Caso o número de aprovados nesta etapa seja superior às vagas oferecidas, o critério de desempate será a colocação no concurso público. “Além da ampliação do número de agentes, em breve teremos sete novas viaturas à disposição, sendo cinco blindadas”, ressaltou o comandante da GMA, Renilson Galvão.
DOCUMENTAÇÃO
Os candidatos podem entregar pessoalmente os documentos na Secretaria Municipal de Administração (antigo Fórum), localizada na Rua 25 de Dezembro, número 307, Centro, das 7 às 13 horas, ou fazer o envio desses em formato PDF para o e-mail: comando.gma@araguaina.to.gov.br, até as 23h59 de 6 de novembro de 2024. Documentos com rasuras não serão aceitos e o não envio ou entrega incompleta da documentação implicará na eliminação automática do candidato.
- Uma foto 3×4
- Cópias do documento de identidade, CPF e Carteira Nacional de Habilitação
- Comprovante de residência
- Certidões negativas criminais emitidas pela Justiça Estadual e Federal
- Certidões de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública dos últimos cinco anos.