Os atletas inscritos para a corrida do Agosto Lilás, a Meia Maratona de Palmas pelo Fim da Violência Contra a Mulher, já podem confirmar a inscrição e retirar o conjunto na Casa da Mulher Brasileira (CMB), mediante entrega de 1 quilo de alimento não perecível. A CMB fica na 902 Sul. Os competidores poderão buscar o kit nesta sexta-feira, 8, das 8 às 18 horas, e sábado, 9, das 9 às 12 horas.
TRÊS PERCURSOS
A corrida acontece no domingo, 10, às 6 horas, e oferece três percursos distintos, todos para as categorias feminino e masculino, sendo um de 21 quilômetros (km), outro de 10,5 km e outro de 5 km. A largada será em frente o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, na Avenida Teotônio Segurado.
CALENDÁRIO ESPORTIVO DE PALMAS
A meia maratona já faz parte do calendário esportivo de Palmas. A premiação será com troféus e medalhas para todos os vencedores do 1º ao quinto lugar. Todos os inscritos que completarem o circuito receberão medalha de participação. Os alimentos arrecadados serão utilizados para compor cestas básicas, que serão destinadas a mulheres vítimas de violência.