CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após polêmica com ex-prefeito, AL nomeia jornalista Wilson Coelho na Diretoria de Comunicação 

Após polêmica com ex-prefeito, AL nomeia jornalista Wilson Coelho na Diretoria de Comunicação 
4 (80%) 3 votos

O jornalista Wilson Coelho é o novo diretor de Comunicação da Assembleia. O ato de nomeação do presidente Antônio Andrade (PHS) foi publicado no Diário Oficial do Legislativo na noite desta quinta-feira, 21. O  indicação do profissional, desta vez, teve a aprovação da categoria, conforme pôde ser observado nas redes sociais logo após a publicação do Diário da AL.

A escolha põe fim à polêmica com a nomeação do ex-prefeito de Itaguatins Homero Barreto Júnior para a vaga. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado (Sindjor) reclamou, Andrade alegou um “equívoco” e Barreto Júnior foi para a Diretoria da Escola do Legislativo.

Outros dois casos também são questionados pelo Sindjor: a nomeação do ex-prefeito de Monte do Carmo Gilvane Pereira Amaral na coordenação de operações da Fundação Rádio e Televisão do Parlamento (Fundaleto), a TV Assembleia; e de Vanderleia Barbosa Castro de Mendonça, irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) e tia do deputado Léo Barbosa (SD), na Diretoria de Programação da TV Assembleia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também