CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após troca de farpas, Gerson passa comando da metropolitana do PSL à deputada Vanda Monteiro

Após troca de farpas, Gerson passa comando da metropolitana do PSL à deputada Vanda Monteiro
5 (100%) 1 voto

Após estremecimentos internos, parte da liderança do PSL no Estado se reconciliou e a deputada estadual Vanda Monteiro assumiu nesta quinta-feira, 9, a presidência da comissão metropolitana do partido. O presidente até esta quinta era o vereador Gerson Alves, que chegou a ir à tribuna da Câmara da Capital no dia 23 de abril e disparar contra a colega, a quem chegou a acusar de tentar “a todo tempo” tomar a presidência regional e metropolitana.

“É com muito orgulho e vontade de trabalhar ainda mais pelo povo do Tocantins que assumo mais esse desafio e estou preparada para fazer o melhor para o povo do Tocantins”, afirmou Vanda nesta quinta, já com as arestas devidamente aparadas e a tradicional foto da união.

O encontro que definiu a deputada para presidente do partido na Capital contou com o vereador Gerson Alves e com presidente estadual da sigla, o ex-deputado federal Antonio Jorge.

Para Vanda, o grande desafio do partido agora será eleger o maior número de prefeitos no Tocantins. “Neste momento, a união dos membros é o ponto alto do nosso trabalho e o PSL vai alavancar o trabalho de uma forma surpreendente e, para isso, contamos com um grupo competente e de prestígio”, avaliou.

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, passou por uma intervenção neste início de ano no Tocantins, com o comando regional entregue para o segundo suplente de senador Bispo Guaracy. Semanas depois, a executiva nacional devolveu a presidência ao ex-deputado Antônio Jorge. (Com informações da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também