CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Carlesse diz a Cláudia que quer base forte; deputada garante que não tratou de composição

0
Carlesse diz a Cláudia que quer base forte; deputada garante que não tratou de composição
5 (100%) 1 voto

A governador Mauro Carlesse (PHS) recebeu nessa quarta-feira, 6, no Palácio Araguaia, a deputada estadual eleita Cláudia Lelis (PV). O encontro teve um grande valor simbólico. Primeiro porque Cláudia era vice-governadora do ex-governador Marcelo Miranda (MDB). Depois porque Carlesse foi filiado ao PV, partido hoje presidido no Estado por Cláudia.

Foi pelo partido da deputada que o hoje governador disputou a Prefeitura de Gurupi em 2012, vencida por Laurez Moreira (PSDB). Depois Carlesse deixou o PV e foi para o PTB, pelo qual se elegeu deputado estadual em 2014.

Ele chegou a conversar com Cláudia e Marcelo Lelis sua volta ao PV, mas acabou se filiando ao PHS.

Independência
Na conversa com o governador, Cláudia repetiu o discurso que fez durante toda a campanha: vai se manter independente neste mandato, votando favorável ao Palácio o que entender importante para o Estado.

A deputada eleita ressaltou que este primeiro encontro foi apenas institucional. “Um primeiro contato”, resumiu.

Carlesse disse a Cláudia que está preparando o enxugamento da máquina e que quer construir um base forte na Assembleia. Contudo, a parlamentar garantiu que não tratou de composição com o Palácio.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...