CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Insatisfação da base na ALTO com supostos “privilégios” a 3 deputados é grande

0
Insatisfação da base na ALTO com supostos “privilégios” a 3 deputados é grande
5 (100%) 1 voto

Começam aparecer as primeiras insatisfações da base palaciana na Assembleia. Cerca de seis parlamentares não estão nem um pouco felizes com o tratamento recebido do governo Mauro Carlesse (PHS) no processo eleitoral. Eles parafraseiam George Orwell e dizem que, para o Executivo, todos os deputados da base são iguais, mas Olyntho Neto (PSDB), Luana Ribeiro (PSDB) e o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) são mais iguais que os outros.

Desde a eleição suplementar, reclamam esses insatisfeitos, os três estariam sendo beneficiados com nomeações em pastas, como Saúde, Segurança Pública, Casa Civil. Inclusive, em reuniões nelas, sendo apresentados como “os candidatos do governador”. A influência dos três estaria atropelando todos os demais parlamentares palacianos que também se dedicaram à reeleição de Carlesse.

Dessa forma, avisam as fontes do Legislativo, só conquistar o apoio dos deputados eleitos Fabion Gomes (PR) e Elenil da Penha (MDB), como o CT adiantou nessa terça-feira, 9, não vai consolidar a base do Palácio na AL. “Muito longe disso. Quem quer apoio de 13 não pode governar com apenas 3”, avisou um dos insatisfeitos.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...