CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Vaiado por empresários, Ciro arranca elogios de Kátia em evento da CNI: “Deu um show”

4
Vaiado por empresários, Ciro arranca elogios de Kátia em evento da CNI: “Deu um show”
5 (100%) 2 votos

A senadora Kátia Abreu foi ao Twitter rasgar elogios ao desempenho do presidenciável de seu partido, o PDT, Ciro Gomes, em evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira, 4.

Após a apresentação de Ciro aos empresários, Kátia, que participou do evento da CNI, em Brasília, afirmou em sua conta no microblog: “Ciro Gomes deu um show de conhecimento e firmeza. Cultiva autoridade democrática. Tem meu voto por convicção pessoal e não apenas partidária”.

Contudo, o presidenciável pedetista não agradou os empresários. Ele foi vaiado quando classificou de “selvageria” a reforma trabalhista.

Diante das vaias, ao seu estilo de “pronto pra briga”, o presidenciável reagiu à plateia: “Pois é, vai ser assim mesmo. Se quiserem um presidente fraco, escolham um desses que vieram aqui com conversa fiada. Não vim aqui buscar simpatia. E ninguém fará reforma com antagonismo com o mundo do trabalho”.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...