CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PUBLICIDADE – Dia do Trabalhador: Sindifiscal fala em eficiência e lamenta retirada de direitos

PUBLICIDADE – Dia do Trabalhador: Sindifiscal fala em eficiência e lamenta retirada de direitos
avaliar matéria

Neste Dia do trabalhador, exaltamos a contribuição dos auditores fiscais da Receita Estadual ao desenvolvimento do Tocantins e reiteramos a essencialidade deste ofício à manutenção dos serviços públicos.

É oportuno, nesta data. lamentar o cenário de retirada de direitos básicos que vem  se estabelecendo no Brasil, não apenas contra nossa categoria, mas contra os servidores públicos e os trabalhadores, em geral.

Registramos nossa resistência e oposição ao discurso que taxa servidores como “privilegiados”, escondendo a verdadeira face das ingerências que abrem as sangrias na máquina pública do país.

Saudamos a todos os trabalhadores e exaltamos a força daqueles que ergueram o Brasil durante mais de 500 anos de história.

Essa  força, continua fazendo deste país uma potência. Por isso, reconhecemos esse valor, e investimos nossos dias de luta na valorização de uma classe, que em coro com todos os trabalhadores do país, pedem respeito e valorização.

A Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal).

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também